Thomas Müller, O lendário atacante alemão que aos 35 anos deixou o Bayern de Munique no final da temporada passada um quarto de século após sua chegada, seu futuro finalmente anunciou neste sábado através de um vídeo publicado no YouTube.
Müller olha para ele em uma cadeira ao lado de um rio ao lado de seu pai e seu irmão, os três com grandes chapéus de cowboy, filosofia em Bavaro, antes de anunciar: “Agora é a hora de dar o salto para o outro lado do Atlântico”.
No Twitter, Müller publicou uma foto do vídeo montado a cavalo com a seguinte mensagem: “Razão suficiente para recriar uma pequena cena da famosa série da Baviera ‘Munique Stories’ com meu pai e meu irmão”.
Como rumores, seu futuro está no MLS americano, embora Müller não revele a identidade do clube em que ele tocará.
Seu último jogo com o Bayern foi em 5 de julho nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes contra o PSG (2-0) em Atalanta (EUA). No total ele jogou 756 reuniões com a camisa que até agora tem sido a única equipe de sua carreira e Ele ganhou 33 títulos, incluindo dois campeões e 13 Bundesligas.
Los Angeles FC, possível destino
Na época, sua marcha também foi considerada na Austrália, mas o Bayern número 25 agora continuará sua carreira na MLS e na mídia alemã Eles apontam para o Los Angeles FC Como um dos clubes que poderia assinar.
Campeão Mundial da Alemanha em 2014, Müller se juntou à Pedreira Bayern Aos 10 anos, no verão de 2000, e permaneceu em suas fileiras por um quarto de século estrear na primeira equipe em 2008. Essa lealdade fez dele uma verdadeira lenda do clube.