A pausa da data FIFA chegou ao fim e o Inter Miami agora foca em seu próximo desafio, com o time de Fort Lauderdale se preparando para o confronto no sábado contra o Charlotte FC. Esta partida marca o retorno da equipe à MLS e o início de uma série de jogos cruciais.
Jogadores como Lionel Messi, Rodrigo De Paul e Telasco Segovia retornam ao elenco sob o comando de Javier Mascherano, prontos para as atividades de treinamento que visam esse importante compromisso na Carolina do Norte. No entanto, o clima não é totalmente otimista, pois algumas preocupações surgem para os Herons.
A ausência já conhecida de Luis Suárez, que cumprirá suspensão pelos próximos três jogos devido a sua conduta na final da Leagues Cup, se soma a outras possíveis baixas que podem impactar a equipe nas próximas partidas.
O efeito da data FIFA teve seu impacto e alguns convocados estão voltando a Fort Lauderdale com lesões que podem comprometer sua participação, pelo menos neste fim de semana.
Jogadores impactados pelo ‘vírus’ da data FIFA
Um dos atletas que apresentou problemas musculares durante esse período é Fafa Picault, que ficou de fora do segundo jogo do Haiti nas eliminatórias da Concacaf devido a lesões, deixando sua participação nos Herons em dúvida.
Da mesma forma, o hondurenho David Ruiz retorna com algumas limitações a Fort Lauderdale; apesar de ter atuado por 81 minutos na partida entre Honduras e Nicarágua, ele precisou deixar o campo nos minutos finais, o que representa uma baixa significativa para o jogo deste sábado.
Notícias correlatas
Suas opiniões são importantes!
Participe dos comentários e assine gratuitamente nossa newsletter e as notificações no App ou no canal de WhatsApp. Busca licenciar conteúdo? Clique aqui




