Rumo à temporada de 2026 no futebol norte-americano, o Inter Miami busca não apenas defender seu título na Major League Soccer, mas também se destacar na Concacaf Champions Cup. Debruçado sobre essa missão, o time liderado por Lionel Messi e sob a orientação de Javier Mascherano precisa de jogadores de alto nível para ampliar a competitividade exibida em 2025.
Até agora, a diretoria parece satisfeita com os esforços para montar um elenco capaz de competir em alto nível. A administração do clube da Flórida fez movimentações bem estratégicas no mercado, conseguindo a maioria das novas contratações a custo zero. Além disso, eles estão também perto de reintegrar jogadores fundamentais ao time.
A janela de transfers trouxe saídas significativas, como as de Sergio Busquets e Jordi Alba, que se aposentaram formalmente do futebol. No entanto, novas adições como Dayne St. Clair, Sergio Reguilón, Facundo Mura e Micael prometem trazer frescor ao elenco. A confirmação da contratação de Rodrigo De Paul e o retorno de Luis Suárez, que pode ser sua última temporada, são outros apontamentos importantes.
Em relação aos movimentos futuros, a notícia mais alentadora para ‘As Garças’ é a possível volta de Tadeo Allende, que promete ser uma grande ameaça para as defesas da liga. A franquia rosa também está em negociações para levar o meio-campista David Ayala do Portland Timbers e recontratar Rocco Ríos Novo, ambos argentinos.
Possível Formação Inicial do Inter Miami
Com a sua chegada ao sul da Flórida e visando o Mundial de 2026, é bastante provável que St. Clair assuma a posição de goleiro titular sob o comando de Javier Mascherano. Na defesa, prevendo uma linha de quatro, os jogadores devem ser: Facundo Mura (LD), Maximiliano Falcón (DF), Micael (DF) e Sergio Reguilón (LI). Vale mencionar que os jovens Ian Fray (LD/DF) e Noah Allen (DF/LI), que brilharam em 2025, não podem ser descartados.
Notícias Conexas
No meio-campo, se David Ayala for confirmado, a dupla de volantes será formada por Ayala e Yannick Bright, permitindo que De Paul jogue de forma mais livre. No ataque de ‘As Garças’, Messi poderá fluir em sua produção ofensiva ao lado de Tadeo Allende e Mateo Silvetti, enquanto Suárez desempenhará um papel menos central.
Estamos de olho na sua opinião! Deixe seus comentários nos artigos e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter e nas notificações no App ou pelo canal de WhatsApp. Precisa licenciar conteúdo? Clique aqui.




