À medida que se aproxima a temporada de 2026 da Major League Soccer, o Inter Miami se prepara para defender seu título e enfrentar o desafio da Concacaf Champions Cup. Com isso, o time liderado por Lionel Messi e sob o comando de Javier Mascherano precisa reunir os melhores talentos para aumentar sua competitividade em relação a 2025.
Até agora, tanto o astros argentino quanto o técnico estão satisfeitos com os esforços da diretoria em formar um elenco forte. A administração do clube no sul da Flórida realizou contratações inteligentes, muitas delas realizadas sem custos. Além disso, estão próximos de reintegrar jogadores chave que podem fazer a diferença.
A janela de transferências do Inter Miami trouxe a saída de nomes como Sergio Busquets e Jordi Alba, que se aposentaram oficialmente do futebol. Por outro lado, chegaram jogadores promissores como Dayne St. Clair, Sergio Reguilón, Facundo Mura e Micael. Também foi confirmada a contratação de Rodrigo De Paul e o retorno de Luis Suárez, que pode estar se preparando para seu ‘último ato’ na carreira.
Dentre as movimentações que ainda podem acontecer, a maior notícia para ‘Las Garzas’ é a possível volta de Tadeo Allende, que certamente representaria uma ameaça para as defesas adversárias na liga. Além disso, a franquia está trabalhando para contratar o meio-campista David Ayala, vindo do Portland Timbers, e o retorno de Rocco Ríos Novo, ex-Lanús, ambos argentinos.
Provável formação titular do Inter Miami
Com sua chegada ao sul da Flórida e o Mundial de 2026 no horizonte, é amplamente esperado que St. Clair se torne o goleiro titular sob a orientação de Javier Mascherano. Na linha defensiva, que deverá ter quatro jogadores, estariam: Facundo Mura (LD), Maximiliano Falcón (DF), Micael (DF) e Sergio Reguilón (LI). Vale ressaltar que nomes como Ian Fray (LD/DF) e Noah Allen (DF/LI), que demonstraram grande desempenho em 2025, não devem ser esquecidos.
Notícias Relacionadas
No meio de campo, caso a contratação de David Ayala se concretize, a dupla defensiva deve ser formada por Ayala e Yannick Bright, permitindo que De Paul atue de maneira mais livre. No ataque de ‘Las Garzas’, estão Messi, que terá liberdade para orquestrar as jogadas com ‘Motorcito’, além de representar uma séria ameaça às defesas, Tadeo Allende e Mateo Silvetti; Suárez atuará em um papel menos destacado.
Seu feedback é importante Participe comentando nos artigos e inscreva-se gratuitamente em nossa newsletter e receba alertas por meio do nosso App ou canal de WhatsApp. Se está interessado em licenciar conteúdo, clique aqui.




