Seria impossível falar do LAFC sem mencionar Denis Bouanga, cuja contribuição foi vital para o time. Embora Heung-Min Son tenha sido o nome mais brilhante a chegar e impulsionar a linha de frente da equipe californiana, o ex-jogador do Tottenham acabou favorecendo mais Denis, somando 20 gols desde sua chegada, em comparação a 12 gols marcados individualmente, com quatro deles assistidos pelo próprio Bouanga.
O atacante da República Centro-Africana teve um desempenho impressionante ao registrar 26 gols em 34 jogos, incluindo momentos memoráveis como o que garantiu ao Black & Gold uma vaga surpresa no Mundial de Clubes 2025.
Após uma disputa acirrada com o Club América, começaram a surgir especulações sobre uma possível saída do artilheiro do LA. Entretanto, os fãs da Major League Soccer sabem bem como a história se desenrolou. Apesar de sua permanência na última temporada, não há garantias de que ele seguirá no clube em 2026.
Inter Miami fora, Fluminense em pauta
De acordo com informações do jornalista Tom Bogert, o Diário AS traz à tona o interesse do clube carioca em contar com o atleta que defende o número ’99’ na liga americana. “Eles não liberaram Inter Miami devido à rivalidade, mas estão abertos a considerações financeiras significativas”, foi relatado.
Sobre a surpreendente investida do Las Garzas de David Beckham, Bogert confirmou que o LAFC recusou uma proposta de $13 milhões de dólares do Inter Miami no início deste inverno, conforme publicado pelo jornalista brasileiro Cristian Moraes.
Segundo Moraes, o Fluminense teria perdido o interesse em contratar o atacante, citando o preço exorbitante estipulado por Los Angeles. “As tratativas com o Fluminense FC foram interrompidas depois que o clube da MLS pediu $15 milhões pelo jogador”, informaram veículos como Territorio MLS e 365 Scores do Brasil.
Notícias relacionadas
Frente a essa quantia, insiders do AS revelaram que a proposta do Black & Gold Falcons foi de $12 milhões + bônus, proveniente de problemas com os métodos de pagamento, que esclareceriam os 3 milhões adicionais exigidos.
Participe e dê sua opinião! Comente em nossas publicações e inscreva-se na nossa newsletter ou nas alertas informativas em nosso App e canal de WhatsApp. Deseja licenciar conteúdo? Clique aqui





