O goleiro do Toronto FC, Sean Johnson, teve uma performance destacada neste sábado, garantindo um empate 1-1 contra o Inter Miami, onde joga o ícone Lionel Messi, na Major League Soccer (MLS).
O Inter Miami chegava a Toronto com um bom ânimo após uma impressionante vitória de 4-0 sobre o New York City, com Messi contribuindo com dois gols e uma assistência. No entanto, a equipe não conseguiu garantir os três pontos em solo canadense, após ter vencido as suas três partidas anteriores.
Na primeira metade do jogo, o astro argentino brilhou ao criar a jogada do gol que abriu o placar, marcado por Tadeo Allende. Allende subiu e cabeceou com precisão após um cruzamento de Jordi Alba, que veio pela esquerda.
Porém, o Toronto encontrou o caminho para a igualdade na metade do segundo tempo em uma jogada confusa na área, onde, após uma sequência de rebotes, o Jonathan Osorio cruzou rasteiro para Djordje Mihailovic empurrar para dentro das redes.
O Inter Miami pressionou em busca de um segundo gol até o apito final, mas foi impedido pelas intervenções decisivas de Johnson, que, com uma defesa espetacular, negou o gol a Messi.
Ao término do embate, o técnico do Inter Miami, Javier Mascherano, expressou sua insatisfação ao árbitro, mostrando-se irritado com as decisões tomadas nos minutos finais da partida.





