Aos 37 anos, Leão Messi está vivendo uma segunda juventude no Inter Miami e o craque argentino está muito motivado para tentar conquistar mais um título no Copa MLSdepois de ter feito um recorde histórico de pontos (74) no campeonato norte-americano. Os playoffs começaram há uma semana e o Inter Miami Tudo começou com uma vitória nas quartas de final contra Atlanta United (2-1), uma vitória que coloca o empate de volta aos trilhos para os da Flórida.
Olhando para o título, Messi concedeu entrevista ao jornalista Fabricio Romano no qual falou longamente sobre sua adaptação aos Estados Unidos e o grande crescimento que o Inter Miami desde sua chegada à franquia.
“Para construir um clube é preciso ganhar títulos e ser competitivo. O clube vinha de um ano ruim na MLS. estamos ansiosos e entusiasmados para enfrentar os playoffs e, com sorte, poder vencer a MLS Cup e conquistar outro título”, disse ele. Messique reconheceu ter grandes chances de erguer o troféu depois do ótimo campeonato regular que teve.
“Acho que somos um dos favoritos. Acho que somos uma equipe que cresceu e aprendeu a competir e que podemos competir contra qualquer equipe. Mas também acho que existem equipes fortes que serão rivais difíceis e que são não será difícil para nós facilitar as coisas, mas acho que os outros times nos respeitam, assim como nós os respeitamos. Esse é o verdadeiro título que queremos: a MLS Cup, e vamos lutar por isso. também esteja mentalmente preparado para os playoffs.” , ele acrescentou Messique destacou a grande “paixão” que os torcedores americanos têm e explicou que eles tiveram que se adaptar para poder continuar atuando em alto nível com o Inter Miami.
“Fui mudando um pouco o meu estilo de jogo, também pela minha situação, pela minha idade. Fui me adaptando um pouco a tudo. Comecei a me reinventar e a me adaptar ao campeonato também, então para mim foi algo novo “, admitiu. Messique já está de olho na segunda partida das quartas de final do Copa MLS contra ele Atalanta Unitedque será disputado na madrugada de sábado para domingo (00h00). Sim Messi e o Inter Miami Caso vença, terá presença garantida nas semifinais, mas caso perca ainda haverá um terceiro jogo em Miami em que o empate será decidido em definitivo.