Pela mão de Um magnífico messi Com dois gols e uma assistência, o Inter Miami quebrou neste sábado por 1 a 5 para o New York Red Bulls no último dia da MLS antes do intervalo pelo All-Star.
Os nova -iorquinos, que tecnicamente jogam Em Nova Jersey, no Sports Illustrated Stadium, em Harrisoneles começaram muito bem e avançaram aos 15 minutos com um pouco de Alexander Hack.
Mas Messi estava no comando de desbloquear os da Flóridaque chegou ao intervalo com 1-3 a favor graças a um Ambos Jordi Alba -Para passar de Messi– Já um duplo do venezuelano Tablasco Segovia. Além disso, os 10 do Albiceleste certificou o espancamento da Inter Miami Com dois gols no segundo tempo.
Messi, De uma forma excelente, acumula doze alvos nos últimos sete jogos da liga com seis duplas. Ele também marcou 18 gols em 18 jogos nesta campanha da MLS.
Um fã de Messi e Inter detém uma placa neste sábado
Angel Colmenares / Efe O Dirigido por Javier Mascherano Eles também se recuperaram da vitória que sofreram na quarta-feira por 3 a 0 contra Cincinnati. Precisamente Cincinnati será seu próximo rival na liga em 27 de julho, depois que a MLS comemorou seu All-Star com a liga MX nos 23 anos.
Como de costume em cada deslocamento de Inter Miami, os estandes foram tingidos hoje em um novo episódio do ‘Messimanía’ no MLS.
Ascensão e avassalador
Se o Red Bulls tivesse sonhado na noite anterior com um começo perfeito, parecia muito com os primeiros quinze minutos hoje à noite.
Com uma pressão muito alta e perfeitamente coordenada, aqueles de Sandro Schwarz Eles sobrecarregaram um Inter Miami grosso e hesitante. Sergio Busquets e Federico Redondo Eles não apareceram e Messi e Luis Suárez Eles foram desconectados.
Os de Rosa estavam prestes a pagar vários erros graves na bola, mas finalmente o objetivo do Red Bulls chegou em um canto e através Alexander Hack Depois de uma tentativa infeliz de limpar o goleiro argentino Rocco Ríos Novo.
O objetivo foi um despertar abrupto para a Inter Miami, forçado a reagir e que pouco a pouco encontrou uma maneira de se combinar com Messi.
Das botas da estrela argentina nasceu o visitante de retorno. Primeiro um passe absolutamente delicioso para um Jordi Alba que não desperdiçou SPresente emejante com um leilão inaproqueável e o esquadrão.
Três minutos depois, Messi assinou uma jogada viajada Com outro passe perfeito para Jordi Alba na parte de trás do lado direito local, Mohammed Sofo. Desta vez, o espanhol não marcou, mas compareceu Segovia.
O venezuelano selou o primeiro gol de seu duplo agradecimento também à ajuda involuntária do goleiro do Paraguai Carlos Coronelmuito se desenrolando nessa peça.
O domínio entre Miami foi total ao intermediário. Messi Ele ficou perto de expandir o placar com um tiro perigoso que foi saltado e Emil Forsberg, Com duas boas fotos de falha direta, era do pequeno salvamento de alguns Bulls Red.
A punição para os habitantes locais era ainda mais grave Quando Segovia Ele alcançou o terceiro de Inter Miami e o segundo de sua conta pessoal no desconto do primeiro tempo.
Não houve reação na segunda parte do Red Bulls, enquanto Messi colocou a cereja em sua espetacular exposição com um gol para o contra -ataque para passar Sergio Busquets, Esquivando -se sem tocar a bola para o coronel em sua partida e com o quinto de sua equipe após a assistência de Luis Suárez.
Folha técnica:
1. New York Red Bulls: Carlos Coronel; Mohammed Sofo (Wiktor Bogacz, M.74), Noah Elie, Sean Nealis, Alexander Hack, Raheem Edwards (Dylan Nealis, M.92); Ronald Donkor (Wiki Carmona, M.56), Daniel Edelman (Peter Stoud, M.74); Emil Forsberg; Julian Hall (Dennis Gjengaar, M.56) e Eric Maxim Choupo-Mouting.
Treinador: Sandro Schwarz.
5. Inter Miami: Rocco Ríos Novo; Marcelo Weigandt, Gonzalo Luján (Tomás Avilés, M.75), Maxi Falcón, Jordi Alba (Santiago Morales, M.86); Sergio Busquets (FAFA Picault, M.85), Federico Redondo, Telasco Segovia (Yannick Bright, M.74), Tadeo Allende (Benjamin Cremaschi, M.65); Luis Suárez e Lionel Messi.
Treinador: Javier Mascherano
Objetivos: 1-0, M.15: Hack. 1-1, M.24: Jordi Alba. 1-2, M.27: Segovia. 1-3, M.45+3: Segovia. 1-4. M.60: Messi. 1-5, M.75: Messi.
Árbitro: Víctor Rivas. Ele advertiu Sofo e Edwards no New York Red Bulls e Segovia, Falcón e Weigandt em Inter Miami.
Incidentes: a partida da temporada regular da MLS disputada no Sports Illustrated Stadium em Harrison (Nova Jersey).