O dia decisivo da MLS chegou, onde a última rodada da temporada regular começa, e os últimos ingressos para os playoffs estão em jogo, assim como as posições nas diferentes conferências. O Vancouver Whitecaps, comandado por Thomas Müller, briga intensamente pelo primeiro lugar na classificação da Conferência Oeste.
O primeiro colocado da Conferência Oeste será definido neste sábado, com o time canadense entrando em campo com uma vantagem considerável. A franquia recém-criada, San Diego FC, está na cola, buscando surpreender com as atuações de Hirving ‘Chucky’ Lozano e Anders Dreyer.
Desde sua chegada à MLS no verão, Thomas Müller se consolidou como um jogador impactante para os Vancouver Whitecaps, anotando seis gols em apenas seis partidas, incluindo um Hat trick impressionante.
Na véspera do Decision Day da MLS, Müller chega embalado com dois gols em seus últimos jogos, que foram cruciais para as vitórias do Whitecaps, que almejam firmar-se no topo da tabela do Oeste.
A vitória ou empate garante o primeiro lugar aos Vancouver Whitecaps
Os Whitecaps irão receber o FC Dallas em casa neste sábado, um time que também está lutando para garantir sua vaga nos playoffs, seja pelo Wildcard ou diretamente, o que promete tornar o confronto bastante desafiador para Müller e seus companheiros.
Uma vitória ou até mesmo um empate diante do Dallas assegurará para os Whitecaps o primeiro lugar, independentemente do que acontecer no jogo do San Diego FC contra o Portland Timbers, que ocorrerá no mesmo horário.
Por outro lado, se os Whitecaps perderem para o FC Dallas, eles cairão para a segunda posição, desde que o San Diego vença o Portland Timbers, que também está na disputa pela classificação direta aos playoffs, visto que o único time que poderia desbancá-lo do caminho é, precisamente, o FC Dallas.
Notícias Relacionadas
Sua opinião é fundamental!
Participe dos comentários nos artigos e assine gratuitamente nossa newsletter e as notificações na App ou no canal de WhatsApp. Está em busca de licenciar conteúdo? Clique aqui




