Geraldo Martinotécnico Inter Miamigarantiu este sábado que muitos dos seus jogadores “passaram por situações muito mais difíceis” do que a que a sua equipa vive, depois de perder por 1-2 no terreno do Atlanta United e ter de disputar um lugar na segunda ronda dos ‘playoffs’ da MLS no terceiro jogo.
“Temos a vantagem da hierarquia na equipe, com muitos jogadores que passaram por situações muito mais difíceis que esta, mas gostaríamos que tudo acabasse hoje. Estamos muito frustrados com o resultado final”, disse Martino no coletiva de imprensa após a reunião. O treinador argentino considerou que a sua equipa fez “méritos para vencer o jogo” em Atlanta e que houve otimismo no banco mesmo em caso de ida para os penáltis.
Martino reconheceu que não considera as regras dos playoffs da MLS totalmente corretas, que prevêem uma série incomum de melhor de três que potencialmente permite que um time avance sem vencer um jogo, mesmo que seu rival ganhe um. deles.
“Não nos parece justo que o Orlando sem perder possa ficar de fora, é bom que as equipes que entraram na pós-temporada de baixo tenham a oportunidade, mas também é verdade que não é bom que uma equipe que não a vitória pode eliminar aquele que ganhou um jogo”, disse Martino.