Geraldo Martinotécnico da Inter Miamifoi muito crítico ao árbitro neste sábado após seu time empatar por 1 a 1 fora de casa contra o Cidade de Nova York depois de sofrer um gol aos 95 minutos.
“Não sei se faltou alguma coisa no time. Eu diria que faltou um bom árbitro na partida”, disse o técnico argentino.
Martinho Ele também defendeu que, antes do gol aos 95 minutos, James Areias para o Cidade de Nova York que empatou o gol aos 75 minutos do equatoriano Leonardo Campanahouve uma falta a favor do Inter Miami que não foi assobiado.
“Acho que fizemos um bom jogo e deveríamos ter vencido. Se na jogada final o árbitro ou o VAR Eles cobram pela falta terrível que fazem Yannick Brilhante Teríamos vencido por um a zero”, argumentou.
Após dois empates consecutivos fora de casa (ambos sofridos nos minutos finais e depois de chegar ao final em vantagem), a equipe do Lionel Messi continua sendo o líder do Leste com 64 pontos e o claro favorito para ganhar o MLS Supporters’ Shield (o título para o melhor time da MLS na temporada regular).
No entanto, perseguidores como o Cincinnati e o Equipe Columbus pode diminuir a diferença para o Inter Miami no restante da rodada deste sábado.