Nos últimos tempos, muitos têm discutido a possibilidade de Heung-min Son (33 anos) retornar ao futebol europeu após o encerramento da temporada da MLS. Rumores sugeriam que o atacante sul-coreano poderia ativar a ‘cláusula Beckham’ para uma breve volta ao continente europeu, mas ele mesmo veio a público para desmentir essas especulações. Além disso, o LAFC ainda permanece na disputa pelos playoffs, com uma crucial partida marcada para o próximo domingo (3h30, horário espanhol) contra o Whitecaps nas semifinais da conferência.
“Não deixarei o LAFC neste inverno, nem nunca, enquanto estiver aqui. Tenho um grande respeito por este clube. Enquanto eu vestir esta camiseta, não haverá emprestados nem transferências. Jamais”, declarou Son. O atleta do Los Angeles Football Club tem mostrado grande desempenho, acumulando 10 gols em 12 jogos na MLS, o que o consolidou como um dos ídolos da torcida.
Em reconhecimento ao apoio caloroso da torcida, Son sentiu a necessidade de acalmar os fãs que o acolheram de braços abertos. O foco atual do jogador é ser convocado para o Mundial 2026 nas melhores condições físicas possíveis, e ele pretende alcançar esse objetivo vestindo a camisa do LAFC.




