Nos últimos dias, muitas especulações surgiram sobre uma possível transferência de Heung-min Son para o futebol europeu assim que a temporada da MLS chegasse ao fim. A expectativa era de que o atacante sul-coreano utilizasse a ‘cláusula Beckham‘ para retornar ao velho continente por alguns meses. No entanto, Son veio a público para desmentir esses boatos.
Enquanto isso, o LAFC ainda mantém suas esperanças de conquistar a MLS, com um importante confronto agendado contra o Whitecaps nas semifinais da conferência neste domingo, às 3:30 (horário da Espanha).
“Não deixarei o LAFC neste inverno, nem em nenhum outro momento enquanto estiver aqui. Tenho um profundo respeito por este clube. Enquanto vestir esta camisa, não haverá empréstimos ou transferências. Jamais”, afirmou Son. Desde sua chegada ao Los Angeles Football Club, o atleta já balançou as redes 10 vezes em 12 partidas, consolidando-se como um dos grandes ídolos entre os torcedores.
Com isso, Son se esforça para tranquilizar uma torcida que o acolheu calorosamente. Seu principal objetivo agora é disputar o Mundial de 2026 em sua melhor forma, e ele está comprometido a alcançar essa meta com o LAFC.




