Tem discutido bastante a respeito de um possível retorno de Heung-min Son (33 anos) ao futebol europeu ao término da temporada da MLS. Rumores sugeriam que o atacante sul-coreano poderia acionar a ‘cláusula Beckham‘ para voltar ao continente europeu por alguns meses, mas o jogador decidiu desfazer tais especulações. Além disso, o LAFC ainda está na disputa pelos playoffs e, no próximo domingo (horário espanhol, 15h30), enfrentará o Whitecaps nas semifinais da conferência.
“Não vou deixar o LAFC neste inverno, nem nunca enquanto estiver aqui. Tenho um profundo respeito por este clube. Enquanto eu estiver vestindo este escudo, não haverá empréstimos nem transferências. Jamais”, afirmou Son. O atacante, que representa o Los Angeles Football Club, já balançou as redes em 10 ocasiões nos 12 jogos que disputou na MLS, tornando-se um ídolo entre os torcedores da equipe.
Essa declaração visa tranquilizar uma torcida que recebeu Son de braços abertos. Agora, o objetivo central do jogador é estar em sua melhor forma física para a Copa do Mundo de 2026, e ele pretende alcançar essa meta defendendo as cores do Los Angeles.





