Nos últimos dias, a possível volta de Heung-min Son (33 anos) ao futebol europeu após o término da MLS tem sido amplamente debatida. Havia especulações de que o jogador sul-coreano utilizaria a ‘cláusula Beckham‘ para retornar ao velho continente por algumas semanas, mas ele mesmo decidiu desmentir essas teorias. Vale lembrar que o LAFC continua na disputa pelos playoffs, com uma crucial semifinal programada contra o Whitecaps no próximo domingo, às 3:30 da manhã (horário espanhol).
“Não deixarei o LAFC neste inverno, nem nunca, enquanto estiver aqui. Tenho um profundo respeito por este clube. Enquanto estiver com este escudo, não haverá empréstimos ou transferências. Nunca”, afirmou Son. O atacante do Los Angeles Football Club já balançou as redes em 10 ocasiões nos 12 jogos que disputou na MLS, consolidando-se como um dos grandes ídolos da torcida.
Por essa razão, o atleta sentiu a necessidade de acalmar os fãs que o acolheram de braços abertos. Com o foco voltado para o Mundial de 2026, seu principal objetivo é manter-se na melhor forma, fazendo isso com a equipe de Los Angeles.




