A especulação em torno de um possível retorno de Heung-min Son (33 anos) ao futebol europeu após a conclusão da temporada da MLS tem gerado muita conversa. Havia rumores de que o jogador sul-coreano pudesse utilizar a chamada ‘cláusula Beckham’ para uma breve volta ao velho continente, mas o atleta decidiu se manifestar para desmentir tais especulações. Além disso, o LAFC ainda está na disputa pelos playoffs, com uma importante partida marcada contra os Whitecaps nas semifinais da conferência no próximo domingo (3:30, horário da Espanha).
“Não deixarei o LAFC neste inverno, assim como nunca farei enquanto estiver aqui. Tenho um profundo respeito por este clube. Enquanto eu estiver vestindo este escudo, não haverá transferências ou empréstimos. Nunca”, afirmou Son. O atacante do Los Angeles Football Club vem se destacando na MLS, tendo marcado 10 gols em 12 partidas, solidificando sua posição como um dos grandes ídolos da torcida.
Por essa razão, Son quis acalmar os torcedores que o acolheram de forma calorosa. Neste momento, seu principal foco é chegar à Copa do Mundo de 2026 em plena forma física, e para isso continuará vestindo a camiseta do Los Angeles.




