O MLS decidiu sancionar Leo Messi por não participar do seu All-Star Match Apesar de saber sobre a grande acusação de partidas e não ser uma reunião oficial. Além disso, a Liga Americana foi informada em detalhes sobre essa circunstância. Nele Inter Miami Há uma grande indignação devido a essa sanção que impedirá que você jogue no sábado.
Mais, se possível, porque o MLS Copie o modelo All-Star de ligas como o NBA aceno NFLmas nesses esportes há mudanças ilimitadas e uma gestão física muito diferente do futebol. Em um contexto de crescente preocupação com a saúde dos jogadores e a saturação da competição, nenhuma das principais ligas do mundo organiza eventos de marketing entre partidas oficiais que envolvem viagens e noites fora.
Outro fator que não entende o clube de Miami é o que significa MLS priorizar um evento comercial como o All-Star acima da sua própria competição. Se um jogador gosta Leo Está ausente pela cautela, na ausência de descanso necessária para o desempenho máximo da liga, e isso impede que ele jogue o próximo jogo, a liga está sendo danificada ainda mais do ponto de vista do marketing. De fato, o argentino e Jordi Albatambém sancionados, eles não participaram do treinamento da semana do Inter Miami e o técnico Javier Mascherano enviou uma mensagem para o MLSinstando a concorrência no futuro pela disputa do All-Star.
“Esse tipo de evento, se você quiser fazê -los, não deve ser um dia da liga. Você não pode fazer o calendário que temos durante a semana, é loucura”, disse ele Mascherano.
De fato, isso MLS Sanções de jogadores sem jogar na competição por não participar All-Star É uma perda de credibilidade em relação ao seu discurso de querer ser uma liga competitiva real e não focada exclusivamente no marketing.
Leo Messi É um concorrente nascido: que prioriza ser bem fisicamente para se apresentar em MLS – Não para de gerar manchetes e atenção para seu nível – deve ser um exemplo, não uma razão para a punição.Esses tipos de decisões enviam uma mensagem ruim aos grandes jogadores internacionais que, graças ao efeitoMessicomeçou a mostrar um interesse crescente em vir para a Liga Americana.
Além do mais, Inter Miami Foi o clube com a pressão, pressão e exposição mais internacionais nos últimos meses. O MLS Ele se beneficiou e presumiu a primeira vitória de uma equipe do CONCACAF em um passe europeu e redondo.
Para recuperar as partes disputadas da ONU, Inter Ele jogou cinco jogos em duas semanas. Isso foi reconhecido pelo próprio MLSque o caso de Inter é diferente pelo Mundo. A resposta para esse esforço é uma sanção para sua estrela.
Outra dúvida é se faz sentido manter um evento como o All-Star Quando até outros esportes com mais tradição nos EUA. Uu. Eles já questionam sua utilidade, e nenhuma grande liga de futebol no mundo contempla algo semelhante.
O ‘Messi Effect’ promoveu a liga a um recorde de assistência histórica com mais de 11,4 milhões de fãs em 2023-2024. Somente sua estréia gerou 300.000 novos assinantes para o MLS Season Pass na Apple TV. Para completar, no jogo deste sábado, em que MLS sanções a LeoAssim, Adidas ao lado de Inter Miami A terceira camisa planejou a estréia com Leo Como protagonista.