O mexicano Hirving Lozano A crise de Los Angeles GalaxyCampeões da MLS, mas ainda sem vitórias em quinze dias, assinando aos 95 minutos o gol que entregou um triunfo por 2-1 ao San Diego. Lozano, ex -jogador do PSV Eindhoven e Nápoles, comemorou seu quinto gol até o MLS, no qual ele estreou este ano após sua longa carreira na Europa.
Seu objetivo na cabeça, depois de um grave fracasso defensivo da galáxia, completou o retorno de um San Diego que alcançou momentaneamente o segundo lugar na classificação oeste, até um ponto de Vancouver. A galáxia avançou aos 39 minutos com um grande gol de Uruguai Diego Fagúndez, mas mal manteve a vantagem de dois minutos. Aos 41 minutos, Luca de la Torre, excentrocampo de Celta Vigo, superou o gol com uma tiro precisa da perna direita dentro da área e escalou o 1-1 luminoso.
O jogo parecia apontado para o 1-1 final, mas em 95 a galáxia cometeu um fracasso defensivo evitável que abriu o caminho para o 2-1 do ‘Chucky’, que disparou a euforia no Stadium Snapdragon. A galáxia, que ainda pode ter o catalão Riqui Puig, baixo devido a uma lesão na cruzada, segue colistas no oeste com apenas quatro pontos, resultado de quatro empates, em quinze dias.