Leo Messi e Luis Suárez Eles assinaram um duplo cada e trocaram assistências nesta quarta-feira na vitória por 4-2 do Inter Miami contra ele Montreal com o qual a equipe de Javier Mascherano relançou no MLS. Messi alcançou oito gols na Liga Americana e Suárez, que não marcaram desde 4 de maio passado, quebraram sua seca de goleador para relançar um Inter Miami que enfrentou esse jogo depois de vencer apenas um de seus últimos oito jogos.
Suarez, 38 anos, reivindicou após um momento complicado e comemorou seu terceiro e quarto gol até agora no MLS. Apesar da vitória, Inter Miami terminou o jogo com preocupação com os ferimentos sofridos por Jordi Alba e Gonzalo Luján, quando faltam pouco mais de duas semanas para o início da Copa do Mundo do Clube.
Foi Messi quem abriu a vitória no Chase Stadium aos 27 minutos, com um grande gol da esquerda -de fora da área depois de uma jogada brilhante de Sergio Busquets espanhol, que recuperou uma bola na zona de três quartos e frequentou o argentino. Seu alvo levou a Inter Miami de problemas, que na retomada condenou o confronto com um dobro do atirador Luis Suárez.
O Uruguaio cortou sua seca de pontuação, terminando com a direita um centro de Messi em 68 e, três minutos depois, ele aproveitou um fracasso defensivo do Montreal em expandir as distâncias com seu dobro pessoal. As distâncias de Montreal cortaram com um alvo marítimo de Dante aos 74 minutos, mas a Inter Miami não deu as opções de retorno canadense.
Foi Messi quem condenou o confronto depois de uma grande triangulação com Suárez culminou com um toque elegante com a perna com a esquerda para superar o gol. O gol de 4-2 do canadense Victor Loturi só serviu para estatísticas e não pôde evitar a derrota do Montreal.