O argentino Mauricio Pochettinoseletor EUA, garantiu neste sábado que “tendo Leo Messi“Playing for Inter Miami” é um privilégio “para o país norte-americano e ele parabenizou o clube da Flórida por seu projeto esportivo. Ele o fez após a amigável vitória por 3-1 contra a Venezuela no Chase Stadium em Fort Lauderdale (Flórida), que Geralmente hospeda as partidas entre Messi de Miami.
“É um projeto incrível. Que sorte Miami e o MLS devem ter Leo Messi. É algo ótimo, ele é o número um no mundo, ele ganhou oito Ballon d’Ors. É um espetáculo ver. Ter ele aqui é um privilégio para os Estados Unidos. ” , Pochettino disse em entrevista coletiva. “O esforço que Miami fez para tê -lo aqui é algo que deve ser parabenizado”, acrescentou.
Pochettino também relatou que enviou uma mensagem a David Beckham, um dos proprietários da Inter Miami, pelo trabalho realizado e pela qualidade das instalações. Ele também argumentou sobre os próximos passos que o ‘futebol’ deve tomar para continuar seu crescimento. “Futebol americano, beisebol, basquete, hóquei no gelo são uma grande competição pelo futebol, algo que não acontece em outros países. Temos 300 milhões de habitantes, acho que um grande crack pode abrir onde o futebol você pode encontrar muitas pessoas , ‘Ele disse.