Javier Mascherano, O treinador da Inter Miami, ironizado na terça -feira sobre a seca de Leo Messi contra o FC Cincinnati, uma equipe que nunca marcou um gol e que enfrenta quarta -feira no MLS, garantindo que isso seja uma grande motivação para seu compatriota.
“É uma ótima notícia porque claramente (…) é uma grande motivação. Todos conhecemos Leo. Em cada festa, ele encontra uma motivação extra”. Mascherano disse na entrevista coletiva antes de amanhã como visitante da equipe do estado de Ohio. “Espero poder cortar com essa sequência”, Ele acrescentou.
“Se você não encontrar um desafio, ele é inventado”
Mascherano indicou que são precisamente esses desafios que fazem de Messi um jogador “Tão bom”, garantindo que, se você não encontrar um desafio para uma partida “Inventa” Jogar mais motivado.
Embora a Inter Miami tenha enfrentado até quatro vezes para o FC Cincinnati do desembarque de Messi nos Estados Unidos em julho de 2023, Rosario estava disponível apenas em duas dessas reuniões, nas quais ele nunca marcou.
Leo Streak Historical
No entanto, Messi vem da marcar os quatro gols do Inter Miami nos últimos dois jogos do MLS, o que resultou em vitórias por 1-2 e 2-1 contra a New England Revolution e o Nashville SC na semana passada.
Não apenas isso, Messi tem cinco duplos consecutivos e histórico no MLS, já que nenhum jogador teve sucesso até agora. O argentino é o cineasta máximo do campeonato com 16 gols, empatado com Sam Surridge (Nashville).
Um rival perigoso
No rival, Mascherano descreveu o FC Cincinnati, atualmente em segundo classificado na Conferência Leste, como uma equipe que não precisa ter a bola demais para prejudicar e com um jogo da recém -derrotada Revolução da Nova Inglaterra.
“Quando o temos, é a situação mais perigosa para eles. É uma equipe que combina muito bem contra você”. O treinador argentino disse, revelando que eles não deixarão de ser fiéis ao seu estilo e tentarão controlar o ritmo do jogo através da bola.
O Inter Miami é o quinto na Conferência Leste, com 38 pontos, 5 do líder, a União da Filadélfia, que tem 43, mas com três jogos menos jogados devido à sua participação na Copa do Mundo do Clube. Por sua vez, o FC Cincinnati ocupa o segundo lugar com 42 pontos.