Luis Suárezuma das maiores referências do Inter Miaminão escondeu a sua insatisfação com os resultados obtidos no ano passado.
Um 2024 cheio de frustrações
Embora a equipe tenha conquistado o Supporter’s Shield, concedido ao time mais consistente da temporada, ficou longe dos objetivos nos principais torneios: Taça das LigasCopa dos Campeões da CONCACAF e Copa MLS.
O ano passado foi doloroso, principalmente a eliminação contra o Atlanta na primeira rodada dos playoffs. Ficamos com a sensação de que não estávamos à altura, não cumprimos o que queríamos como equipa. Suárez declarou em entrevista coletiva.
As eliminações, principalmente contra o Columbus Crew nas oitavas de final do Taça das Ligas e contra o Monterrey nas semifinais do CONCACAFdeixaram um sentimento de dívida numa equipa pensada para vencer.
Você pode estar interessado em: ÚLTIMAS NOTÍCIAS! FMF confirma sanção a Héctor Herrera com Toluca
Até o técnico Geraldo Martino Deixou o clube no final da temporada, dando lugar ao argentino Javier Mascherano.
Novos desafios com Mascherano no comando
Com a chegada de Javier Mascherano ao banco, Suárez está confiante de que a equipe conseguirá se redimir em 2025.
Ele é um amigo, mas agora é nosso treinador. Você tem que respeitá-lo e trabalhar sob suas ordens porque ele toma as decisões. Estamos prontos para uma mudança de mentalidade afirmou o uruguaio.
Este ano, Inter Miami Além de buscar se aprimorar nos torneios locais e internacionais que já disputou, terá um novo desafio: a primeira edição do Mundial de Clubes expandido, um torneio que gera emoção entre jogadores e torcedores.
Além disso, há especulações sobre a possível chegada de Neymarque encerra o contrato com Al-Hilal em junho. Suárez não escondeu o entusiasmo.
Seria incrível ter Ney. Todos sabemos o que ele pode contribuir com a sua qualidade, mas conseguir algo assim não é fácil. disse o atacante uruguaio.
Você pode estar interessado em: MLS: “Chucky” Lozano confessa seus dois grandes desejos para 2025
Com Neymar ou sem, Suárez deixou claro que o objetivo é comemorar títulos e mudar a imagem das “Garças Rosa”
Temos que encarar o ano passado como uma experiência e garantir que isso não aconteça novamente. Este ano não há desculpas finalizado Luis Suárez.