O atacante mexicano Hirving ‘Chucky’ Lozano Não estará sozinho no San Diego FCMLS Expansion Equipment, como a equipe de fronteira anunciou uma nova incorporação.
A imagem que estreará em 2025 no MLS é o San Diego FCque pouco a pouco sua equipe está tendo uma assinatura máxima de Azteca Hirving Lozano, que já deixou o PSV Eindhoven para ir a essa nova aventura.
Você pode estar interessado: O obstáculo que enfrentaria ‘chino’ huerta no Anderlecht
Mas ele não estará sozinho como mexicano na equipe San Diego FCdesde o chucky, Ex napoliserá acompanhado por um arqueiro nascido na Cidade do México que conhece muito bem a Liga dos Estados Unidos.
Pablo Sisniega, novo goleiro do San Diego FC
A equipe de San Diego Ele informou nas últimas horas que o goleiro nascido na Cidade do México, mas nacionalidade dos Estados Unidos e Alemanha, Pablo Sisniegaparticipará da próxima temporada.
Sisniega, 29 anos, teve um treinamento em Las Chivas, Mas sua carreira fez isso na Tabela B da Royal Society de 2014 a 2019, depois foi para o LAFC, Charlotte e San Antonio.
A experiência deles contribuirá para o clube que começará sua história, mas também pode ajudar ‘Chuky’ Lozano Que fará sua estréia na MLS, embora sua caminhada na Holanda e na Itália dê a ele aquele grande toque internacional.
Diego Valdés, na órbita de San Diego
Chileno Diego Valdés que pertence à América, seria outro jogador que se junta à equipe do San Diego FC, pois os relatórios argumentam que a foto da MLS seria após seus passos, levando em consideração que na América não teria mais um lugar.