Uma assistência de Leo Messi Para o objetivo venezuelano Tablasco Segovia No 100 minutos, ele resgatou neste sábado em Inter Miamique salvou um empate por 2-2 contra o Nova York Em sua estréia na temporada de 2025 do MLSuma festa em que aqueles liderados por Javier Mascheranou brincou com dez homens desde os 25 minutos. O argentino já havia dado o passe do primeiro gol.
Foi uma partida sem fim no estádio Chase de Fort Lauderdale, com Um total de 22 minutos de tempo adicionado Entre o primeiro e o segundo tempo, e a cidade de Nova York venceu, até que o futebol de Messi iluminasse e salvou um empate para o Inter Miami.
Primeira assistência de meta
Assistência do segundo objetivo
Antes do olhar de Serena Williamspresentes no estádio, os Avilés argentinos haviam avançado o time rosa para passar de Messi, mas o Nova York voltou o placar com os alvos de Mitja Ilenic e Costa Rican Alonso Martínez.
Quando a festa parecia perdida para Inter Miami, Messi inventou um passe vertical para Segovia, cuja vaselina determinou 2-2.
A festa começou da melhor maneira para a Inter Miami, que foi avançada no minuto seis por Avilés, que terminou a assistência de Messi Após um ótimo passe vertical de Jordi Alba.
Inter Miami teve o jogo sob controle, mas tudo mudou aos 23 minutos, quando Avilés cometeu uma falta contra Alonso Martínez quando ele enfrentou o gol Óscar Ustari. O árbitro o expulsou com o Red Direct e o país punido de Nova York com uma peça ensaiada que terminou o 1-1, o trabalho de Mitja Inenic.
O esloveno, com apenas 20 anos, combinou com um tiro cruzado lançado dentro da área e comemorou -o ao imitar Cristiano Ronaldo.
Apesar de jogar com Ten, a Inter Miami continuou a criar muitas oportunidades de gols e o tocou antes do intervalo quando Messi iluminou com um passe para o buraco para Robbie Taylor, que não conseguiu superar o goleiro.
Ele Nova Yorkque também assustou a Inter Miami com um chute de fora da área de Maxi Morález parado por Ustari, conseguiu completar o retorno em 55, quando Alonso Martínez aproveitou um fracasso defensivo de Alba em marcar 2-1.
O jogo foi de ida e volta, com oportunidades de ambos os lados da quadra. Messi não desistiu e trouxe o Inter Miami de mãos dadas no tempo mais complicado.
Ele tocou o empate com uma parada direta de Freese em 72 e lançou Alba com um maravilhoso passe vertical, para que ele dê ao redor do centro de cetim da possível gravata. O meio -campista argentino perdoou ao disparar com a direita.
Ustari assumiu riscos, mas manteve o Inter Miami vivo com boas saídas e, finalmente, a equipe Mascherano recebeu o prêmio por seu esforço. Messi libertou Segovia com outro passe perfeito para o buraco e o jovem venezuelano definido com uma vaselina, aos 100 minutos, para o final 2-2.
Arquivo da parte:
2. Inter Miami: Ustari; Weigandt (Redondo, M.46), Allen, Avilés, Alba; Ruiz (Fray, M.27), Busquets, Creamchi (Luján, M.59); Messi, Picault (Taylor, M.10) e Suárez (Segovia, M.59).
2. Cidade de Nova York: Freese; O’Toole (Cavallo, M.66), Risa, Tanasijevic (Shore, M.46), Ilanic; Parks, Haak, Morález (Perea, M.78); Ojeda (Fernández, M.69), Martínez (Bakrar, M.90) e Wolf.
Metas: 1-0, M.6: Aviles; 1-1, M.26: Ilanic; 1-2, M.55: Martínez; 2-2, M.100: Segovia.
Árbitro: Rosendo Mendoza (EUA). Ele mostrou papelão amarelo para Alba (M.23), Creamchi (M.41) e Messi (M.104), de Inter Miami e Tanasijevic (M.45) e Freese (M.94). Ele expulsou Aviles com vermelho direto (M.25).
Incidentes: Correspondência correspondente ao primeiro dia do MLS disputado no Chase Stadium contra cerca de 20.000 espectadores.