Inter Miami finaliza sua turnê na América do Sul com confronto no Equador
A pré-temporada do Inter Miami continua a todo vapor, e neste sábado a equipe, liderada por Lionel Messi, enfrentará o Barcelona de Guayaquil em um duelo decisivo na sua passagem pelo continente. Este será o último desafio antes de um grande jogo contra outro time equatoriano.
Javier Mascherano destaca a importância do jogo contra o Barcelona de Guayaquil. O técnico argentino enfatizou em entrevista coletiva a seriedade que a equipe deve ter nesse confronto, especialmente considerando a expectativa em torno do astro argentino.
“Prevemos um embate complicado, assim como os dois anteriores. Trataremos este jogo com a seriedade que merece, pois a pré-temporada é crucial para estabelecer o tom da temporada que se aproxima”, afirmou Mascherano, ciente de que os resultados, mesmo que não definidores, têm significados importantes para o grupo.
Ele reconheceu que enfrentará um adversário que apresenta um bom futebol e que se organiza bem sob a direção de César Farías. O treinador do Barcelona trouxe jogadores notáveis para sua equipe, como Darío Benedetto e José Gabriel Cevallos, que devem ser peças-chave no desafio.
A partida no Equador será um teste para a equipe do Miami, que busca se consolidar após conquistar o título e com novas adições ao elenco como Micael e Facundo Mura. A expectativa é que a equipe defina sua formação ideal antes do início da temporada da MLS.
Germán Berterame também estará presente na lista de convocados para o confronto no Equador, e sua potencial estreia como titular ao lado de Messi gera expectativa. O argentino, que atuou quase 80 minutos na partida anterior contra o Atlético Nacional, procura sua primeira contribuição em termos de gols e assistências nesta temporada.
Após o embate, Inter Miami retornará a Fort Lauderdale, desfrutará de um breve descanso e começará a se preparar para seu último jogo de pré-temporada em Porto Rico, onde enfrentará o Independiente del Valle no dia 13 de fevereiro.
Prováveis escalações de Inter Miami e Barcelona de Guayaquil
Em função do sólido desempenho ante o Atlético Nacional no final de semana, Mascherano deverá manter a base do time, com uma escalação que pode incluir:
St. Clair, Facundo Mura, Ian Fray, Maxi Falcón, Micael, Rodrigo De Paul, David Ayala, Mateo Silvetti, Lionel Messi, Telasco Segovia (Tadeo Allende), e Luis Suárez ou Germán Berterame.
Enquanto isso, o Barcelona de Guayaquil, que se prepara para a Copa Libertadores contra o Argentinos Jrs, almeja apresentar um bom desempenho contra o Miami.
Farías poderá escalar: José David Contreras, Jonathan Mina, Javier Báez, Luca Sosa, Bryan Carabalí, Matías Lugo, Milton Céllis, Sergio Núñez, Tomás Martínez, Joao Rojas e Darío Benedetto.
Notícias Relacionadas
Faça valer sua voz!
Deixe suas opiniões nos comentários e assine nossa newsletter e as notificações na App ou no canal do WhatsApp. Deseja licenciar conteúdo? Clique aqui





