Lionel Messi não participou de nenhuma das duas sessões de treinamento do All-Star do MLS E as dúvidas sobre sua presença voam sobre o Partido das Estrelas em que as figuras desta competição serão medidas na quarta -feira para as da Liga MX. O Austin Q2 Stadium (Texas, EUA) sediará na quarta-feira a partir das 20:00 (01.00 GMT na quinta-feira) a partida do All-Star entre os melhores da MLS e os da liga MX.
Messi é o nome com letras maiúsculas da equipe da MLS, mas a estrela da Inter Miami não participou do treinamento de Austin na segunda e terça -feira. “Sobre Leo, é mais uma pergunta para a liga, para seu clube. Simplesmente treino e dirigi os jogadores que me dão”, disse o espanhol Estévez, treinador de Austin e treinador da equipe da MLS para o All-Star.
“Espero que se (ser), porque ter aqui o melhor da história é algo muito importante para todos. Espero que sim. Estou sempre muito otimista com todas as coisas. E por que não? Espero que possa estar aqui”, acrescentou.
Ele também não viu seu parceiro Jordi Alba, que também estava planejado para competir no concurso de habilidades na terça -feira. No entanto, o lado esquerdo catalão não apareceu. A menos que um jogador seja ferido, as sancionam a MLS com uma partida de suspensão para aqueles que decidem não ir ao All-Star. Foi o que aconteceu em 2018 com Zlatan Ibrahimovic quando ele fazia parte da galáxia.
As mesmas dúvidas com James Rodríguez
No lado mexicano, também houve uma notável ausência na terça -feira: a do colombiano James Rodríguez (León), que também foi participar do concurso de habilidades, mas finalmente não tomou partido. O jornal ‘The New York Times’ disse que James não jogará nesta quarta -feira, mas não pôde confirmar se Messi será ou não.
Também havia dúvidas sobre a presença de Sergio Ramos (Monterrey), mas Mikel Arriola, presidente da Liga MX, informou na noite de terça-feira que a defesa do Sevillian entrará no campo na reunião do All-Star e que ele também será o capitão da equipe mexicana.