Javier Mascheranotreinador de Inter Miamicriticado no sábado a sanção do MLS Para Lionel Messi já Jordi Alvorecer Para ausente do All-Star, que não lhes permitiu jogar hoje à noite às 0-0 em casa contra Cincinnati. “Eu não vim aqui para criticar o MLS ou mudar as regras. Adaptando -nos ao que aconteceu, além disso, não compartilho a decisão, não a compartilho”, disse ele no início de sua conferência de imprensa.
O treinador reconheceu que ele parece “estranho” que “um dia é dito e no dia seguinte outra decisão é tomada”, uma alusão ao comissário da MLS, Don Garber, para evitar quarta -feira para confirmar a suspensão a Messi e Jordi Alba. Finalmente, na sexta -feira, a sanção foi anunciada pela liga. “Todos nós ouvimos que era compreensível, do número de jogos que estavam jogando”, disse Mascherano, reforçando o argumento da Inter Miami por seu calendário muito exigente nas últimas semanas.
“Não pedimos que seja diferente. Agora, eu faço uma consulta: o que acontece se o jogo de hoje (contra Cincinnati) era um visitante? Eles também teriam pedido que Leo não jogasse? Porque, para encher estádios e fazer uma bilheteria, que não há queixar -se, mas também o que acontece. ”
Em outra questão dessa atenção da mídia, Mascherano também passou sobre a sanção da MLS para Messi e Jordi Alba quando falou sobre a recente assinatura de Rodrigo de Paul, apresentada oficialmente hoje à noite no Chase Stadium. “É uma nova assinatura histórica para este clube. Que um campeão mundial (com a Argentina) chega na idade que vem, com 31 anos, em total plenitude. Acho que ele fala da ambição deste clube, de querer continuar crescendo como um clube, de ter como objetivo continuar valorizando essa liga, embora muitas vezes receba abusos ou ””, disse ele.
Apesar do tropeço em casa em frente a Cincinnati, Mascherano ficou satisfeito com “o grande jogo” de seus jogadores e considerou que eles mereciam a vitória “claramente”. O treinador também falou sobre a arbitragem após a reunião, ficou especialmente zangado por uma penalidade não derrotada pelo Collegiate no segundo tempo, após uma demolição na área de DeAndre Yedlin em Fafà Picault.
“De arbitragem, nada. A única coisa é que uma equipe que tem tantos objetivos no MLS quanto nós, acho que somos a equipe que a maioria, que geramos tantas situações … temos 22 dias e zero criminosos. Raro, como se depare em que se sinta.