A raiva de Morrocotudo, de Javier Mascherano, treinador da Inter Miami, em uma conferência de imprensa, teve o efeito esperado para o argentino. A MLS aceitou na quinta -feira o apelo de Inter Miami e anulou o cartão vermelho para Ian Fray depois que as fortes críticas apresentadas por seu treinador.
O painel de revisão independente, composto por três membros, decidiu rescindir por unanimidade a suspensão de uma partida e a multa associada ao cartão vermelho, que Fray viu no duelo de domingo contra o Houston Dynamo.
Fray foi expulso pelo árbitro após o apito final durante uma discussão entre jogadores com vários envolvidos. O colegial parecia indicar que o vermelho era por ter agarrado o rival pelo pescoço, mas a realidade do que aconteceu foi diferente. É por isso que a raiva de Masche chegou, que, apesar do 1-4, expressou seu sentimento e saiu em defesa de seu jogador.
“Eu vi o vídeo. Ian não fez nada, ele fez absolutamente qualquer coisa. Você quer ir ao traje e o rival o segura da camisa e tenta eliminá -la uma vez, duas vezes, três vezes … e o árbitro está próximo a ele, ele não está vendo isso. Começa a se preocupar, que me preocupa porque não fez nada. E aqui, quando os meus jogadores não os matam, que eu se preocupe, eu me preocupa, porque eu não fez nada. “Não pode ser. Outro dia, bem, peças duvidosas. Hoje novamente, joga onde estávamos ganhando 1-4 e o jogo terminou, duas ou três faltas que não eram amarelas e nos encher de amarelo. Isso não vai mais calar a boca, há coisas que eu não vou calar a boca