O treinador de Inter Miami, Javier Mascheranoa derrota por 3 a 0 lamentou na quarta-feira Cincinnati no MLSuma vitória atribuída ao “trajín muito grande” que acumula sua equipe, uma carga que “acaba pagando”. “Claramente hoje fomos superados desde o início do jogo”, disse Mascherano em entrevista coletiva no final da partida.
Cincinnati quebrou com este resultado com uma faixa de cinco vitórias em uma fileira de Inter Miami, com cinco duplas de Lionel Messi. “Vimos com um trajín muito grande e o longo termina o pagamento”, disse o treinador da Inter Miami, uma das equipes disputadas pela Copa do Mundo do Clube da FIFA. Mascherano estava “preocupado” com o resultado “como o caminho”: “Eles nos colocaram desde o início sob grande pressão, não éramos frescos. Eles nos conquistaram muito bem”.
O treinador argentino defendeu “Turning the Page” e “descansar e montar” para o jogo que jogará no sábado contra o New York Red Bulls antes de enfrentar uma semana sem jogo intersemanal. “Temos que procurar entre dosagem, não nos ressentir da equipe, competir e vencer. É uma combinação explosiva, onde não há receita”, disse ele.