O Liga Principal de Futebol (MLS) Atrai cada vez mais jogadores de nível. Sem ir mais longe, o melhor jogador de todos os tempos, Leão Messiestá defendendo as cores do Inter Miami com Jordi Alba, Sergio Busquets e Luis Suárez.
Não é segredo que a opção de jogar nos Estados Unidos na reta final da prova é algo que atrai e muito os jogadores, embora os salários não possam ser comparados aos dos Arábia Sauditaonde estão Cristiano Ronaldo, Karim Benzema ou Sadio Manéentre outros. Também Neymar, que ultimamente foi relacionado a uma possível chegada ao Charlotte FCque agora anunciou a contratação de uma ex-estrela da Premier League.
Não é nada menos do que Wilfried Zahaconvencido por Dean Smith, que era técnico do Aston Villa, a jogar por empréstimo até janeiro de 2026, com possibilidade de prorrogação até julho daquele ano.
A figura icónica do Crystal Palace estava, aos 32 anos, a jogar pelo Galatasaray. Porém, sem participação, já que desde o dia 7 de dezembro ele não havia jogado um único minuto, então já treinou com ele Charlotteque inicia a competição no dia 22 de fevereiro contra o Seattle Sounders.
Zaha Ele ocupará a figura de ‘jogador designado’, que na época era conhecida como ‘regra Bekham, que permite às franquias da MLS contratar três jogadores que excedam o limite salarial normal de um clube.