Após alguns dias da derrota do Inter de Miami na Leagues Cup 2025, onde a equipe foi superada pelo Seattle Sounders, Luis Suárez quebrou o silêncio em relação ao incidente com o corpo técnico do time vencedor.
Suárez se pronuncia
Logo após o apito final no Lumen Field, Luis Suárez teve uma atitude controversa ao agredir um membro da equipe de Washington. Até agora, a Major League Soccer não se manifestou sobre uma possível punição para o atacante uruguaio.
“Primeiramente, gostaria de parabenizar o Seattle Sounders pela vitória na Leagues Cup. Contudo, quero expressar minhas sinceras desculpas pelo meu comportamento após a partida. Foi um momento de grande tensão e frustração, onde, assim que soou o apito, ocorreram situações que não deveriam ter acontecido, mas isso não justifica minha reação. Cometi um erro, e estou realmente arrependido. Essa não é a imagem que quero transmitir, nem para minha família, que sofre com meus deslizes, nem para o meu clube, que não merece isso. Sinto muito pelo que aconteceu e não queria deixar passar a chance de me desculpar a todos que se sentiram mal pelo meu ato,” escreveu o jogador nas suas histórias do Instagram.
Desde que ingressou na equipe sob a direção de Javier Mascherano, Luis Suárez acumulou 77 partidas, com impressionantes 38 gols e 28 assistências até o momento.
Te pode interessar: Ingressos para o Clássico Nacional de América vs Chivas atingem preços altíssimos




