O confronto entre Inter Miami e Independiente del Valle, que estava agendado para esta sexta-feira em Porto Rico, foi adiado para o dia 26 de fevereiro devido a uma lesão do renomado jogador argentino Lionel Messi.
Messi compartilhou com seus seguidores por meio de uma história no Instagram, divulgada pelo Inter Miami, que no último jogo realizado no Equador, ele encerrou a partida “sentindo um desconforto”.
“Após conversas com a organização, o clube decidiu cancelar este encontro… Quero agradecer o carinho, pois sei que todos os ingressos foram vendidos”, afirmou Lionel, se dirigindo aos seus fãs em Porto Rico.
O jogador não pôde treinar nesta quarta-feira, devido a uma distensão no bíceps femoral da perna esquerda, que ocorreu durante a partida contra o Barcelona SC no Equador. O retorno dele aos treinos dependerá de uma recuperação adequada nos próximos dias.
Exigência de Messi
A Grupo VRDG Entertainment, responsável pela produção do evento em Porto Rico, expressou que essa é uma “notícia lamentável”, que está “fora do controle de todos.”
“Todas as partes concordaram que o evento deve acontecer, mas com a participação de Leo Messi, que é a atração principal,” ressaltou o grupo em um comunicado escrito, explicando a decisão de adiar a partida.
Os ingressos, que se esgotaram em apenas 17 minutos, continuarão válidos para a nova data da partida.
O Inter Miami planejava viajar na quinta-feira para a ilha, onde faria um treino aberto ao público no Estádio Juan Ramón Loubriel, em Bayamón, o mesmo local que também receberia o jogo.
Essa temporada de pré-temporada do Inter Miami incluiu passagens por países como Peru, Colômbia e Equador, mas nenhuma delas contou com uma sessão de treino aberta ao público.




