Leo Messi continua a oferecer um excelente nível em EUA e o Maior League Soccer (MLS) Ele reconheceu a estrela argentina como o jogador de maio, depois de assinar uma série de grandes performances com o Inter Miami. Com sete gols e quatro assistências, o capitão foi decisivo para sua equipe fechar o mês invicto em seus últimos três jogos.
Entre suas exposições mais memoráveis, se destaca o dia 16, onde o Rosario usou um duplo e duas assistências na vitória por 4-2 contra CF Montrealcortando assim uma sequência negativa de seis jogos sem conhecer a vitória.
Além disso, essa reunião permitiu que ele chegasse a um novo marco com a camisa rosa: ele se tornou o primeiro jogador da história do clube na adição de 50 contribuições de gols na temporada regular (31 gols e 24 gols em apenas 38 jogos).
Mas Messi Ele não parou por aí. Fechou o mês com outra ação estelar, desta vez antes Tripulação de Columbus. Ele assinou outros dois gols e distribuiu três assistências no final de 5-1, tornando-se apenas o segundo jogador de futebol na história do MLS Ao registrar vários jogos com cinco ou mais contribuições de metas e a terceira para alcançar dois objetivos e três assistências no mesmo confronto.
Com esta nova distinção, Leo Igual a sexta quantidade maior de prêmios ao Jogador do Mês da História da Liga, já acumulando três desde o seu desembarque em julho de 2023. Os anteriores chegaram em abril e outubro de 2024.