(Vídeo) Em meio a aplausos e balões brancos, os brancos se despediram do volante, alguns vestindo camisa com o número de Angulo (88).
12 de novembro de 2024 – 22h59
A equipe da Liga Quito, na tarde desta terça-feira, 12 de novembro, deu seu último adeus a Marco Angulo, jogador de futebol falecido ontem, segunda-feira, 35 dias após seu catastrófico acidente de trânsito.
Entre aplausos e balões brancos, os brancos, alguns com a camisa com o número que o esmeralda usou (88), prestaram uma emocionante homenagem ao meio-campista.
‘Ele era um jovem meio-campista talentoso do FC Cincinnati’: a mensagem emocionante da MLS em homenagem a Marco Angulo‘O tempo não apaga a dor… você não esquece quem você ama’, a comovente mensagem de despedida do Independiente del Valle a Marco Angulo, seu ex-jogador, falecido na segunda-feiraJosé Choclo Quinteros, um dos capitães do time da capital, foi um dos jogadores que carregou o caixão de Angulo, que perdeu a vida aos 22 anos.
O volante passou por uma operação de “craniectomia descompressiva”, extraindo 300 cc (centímetros cúbicos) de sangue para liberar a pressão dentro da cabeça”, em decorrência do trauma sofrido. Desde então ele estava lutando entre a vida e a morte.
Além do ferimento na cabeça, Angulo também sofreu uma contusão pulmonar que exigiu a colocação de um dreno torácico, embora não tenha sido registrada nenhuma hemorragia ativa nos pulmões.
Com a morte de Marco, seriam agora três mortes após o acidente de carro. Anteriormente, devido ao impacto, Roberto Cabezas Simisterra, extremo do Independiente Juniors, perdeu a vida, e poucas horas depois Víctor Charcopa Nazareno, primo de Diogo Nazareno, do Cuniburo Fútbol Club (este ano conseguiu a promoção à Série A do Liga Profissional). (D)
Você tem alguma sugestão de tema, comentário ou encontrou algum erro nesta nota?