Hirving mexicano ‘Chucky’ Lozano Participou esta quinta-feira numa conferência de imprensa, na qual abordou a questão dos jogadores de futebol mexicanos que passaram pela MLS e embora saiba que as comparações serão evidentes, sublinhou que procurará fazer a corrida ‘mais bonita’ .
‘Chucky’ Lozano deixou o futebol europeu Diante de uma proposta muito boa que veio da MLS para ser a estrela do time de expansão sediado em San Diego, bem na fronteira sul com o México.
O atacante, conhecendo os jogadores do Europa E de outras ligas que chegaram nos últimos anos, mesmo em ótimas condições e não como preâmbulo de sua aposentadoria, prometeu somar a causa e embora tenha aceitado que é prematuro, será campeão com San Diego.
Você pode estar interessado: ‘Chino’ Huerta já está na Bélgica para o desafio com o Anderlecht
‘Chuky’ Lozano fará carreira na MLS
O jogador de futebol asteca ‘Chucky’ Lozano, 29 anosele ouviu perguntas da mídia presente em entrevista coletiva organizada pela Major League Soccer (MLS) no Centro de Convenções de Miami Beach, no sul da Flórida.
Lá, eles levantaram a partir das inevitáveis comparações que serão feitas com jogadores que estiveram na MLS e continuam na força, como ‘Chicharito’ Hernández Carlos Vela, Giovani dos Santos, Alan Pulido entre outros.
Lozano, com muita atenção reiterou seu desejo de ser campeão, e de fazer uma ‘bela carreira’ como ele percebe, foi sua passagem pela Europa, sendo referência e ídolo do PSV Eindhoven e jogador importante do Napoli com alguns altos e baixos.
“Claro, eles vão me comparar. Cada um fez sua história, sua carreira como eu tenho que fazer. Desde que comecei agora, fiz uma carreira ótima, muito bonita. Agora tenho que largar na MLS, espero que seja uma corrida muito bonita, eu quero e queria. ”
Chucky Lozano, motivado pelo desafio que lhe foi apresentado na MLS
Lozano declarou-se “Animado e feliz” para colocar o seu “grão de areia” numa MLS que “está a crescer muito”, que “está a trazer jogadores importantes a nível mundial”.
Ele explicou que se conectou com o projeto de San Diego que estreia este ano na MLS, comandado pelo técnico Mikey Varas, chamou sua atenção, e que também tem o incentivo de estar “daquele lado entre o México e os Estados Unidos”.
Lozano, quer “Deixar uma marca e um legado me deu luz para aceitar ir para San Diego”disse o mexicano, que acrescentou que chega com “Toda a energia e atitude para ajudar o San Diego a ser um time importante na MLS.”
Você pode estar interessado: Assinatura do Chivas que romperia com o mercado de inverno no México
Informações da EFE