Hirving “Chucky” Lozano é deixado de fora pelo San Diego FC em seu primeiro jogo dos playoffs da MLS. Essa decisão pode ter sido devastadora para o atacante mexicano, que acumula dois jogos sem participar, desde que foi afastado do elenco após um desentendimento com o comandante Mikey Varas.
O jogador, que recentemente reconheceu a perda de controle, não foi incluído na lista dos convocados para o duelo contra o Portland Timbers, que o San Diego FC venceu por 2 a 1, garantindo uma vantagem para o confronto de volta na Conferência Oeste. O futuro de Lozano na equipe ainda é incerto, mas ele segue se esforçando para retornar e ajudar a conquistar o título.
@hirvinglozano
Hirving Lozano fora da convocação para o primeiro jogo dos playoffs da MLS
Possível retorno de Chucky Lozano após afastamento
“Chucky” Lozano pode receber uma segunda chance do técnico do San Diego FC e voltar a atuar no jogo de volta contra o Portland, insinuou Varas em entrevista coletiva após a partida. Isso se dá pelo fato de que o jogador pediu desculpas ao treinador e ao grupo.
TE PODE INTERESAR:
Tijuana abre as portas na Liga BBVA MX, mas sonha com aposentadoria no Cruz Azul: “Hoje, sinto que é minha casa”
O treinador que Pumas UNAM consideraria se despedisse de Efraín Juárez
Cruz Azul pretende se livrar de atleta, mas sua cláusula é exorbitante e ninguém se dispõe a pagá-la
“Ele está se dedicando intensamente, demonstrando grande comprometimento para retornar à equipe, e já o informamos antes deste jogo que, se tudo correr bem, ele estará de volta esta semana“, declarou Mikey Varas.
Possibilidade de retorno de Chucky Lozano no próximo jogo
Hirving Lozano pode ser chamado pelo San Diego FC no sábado, 1 de novembro, durante o jogo de volta contra o Portland Timbers, programado para o Providence Park, conforme afirmado pelo seu treinador.
O confronto que pode marcar o retorno do atleta é crucial, já que um triunfo os levaria às semifinais da Conferência Oeste.
Desentendimento entre Chucky Lozano e o técnico do San Diego FC
O ponta direita envolveu-se em uma discussão com o técnico Mikey Varas, que decidiu afastá-lo do grupo. Consequentemente, ele não participou de dois jogos seguidos: o último da fase regular e a estreia nos playoffs da MLS.




