Dias após o incidente de indisciplina em que Hirving Lozano se envolveu no vestiário do San Diego FC, após ser substituído pelo treinador Mike Varas, o jogador mexicano decidiu se pronunciar através de suas redes sociais. Antigo atleta de clubes como Pachuca, PSV Eindhoven e Napoli, Lozano reconheceu que falhou na gestão de suas emoções e na forma como reagiu diante da situação.
O jogador de 30 anos admitiu que sua competitividade, que muitas vezes o impulsiona, também pode levá-lo a comportamentos inadequados. Em seu pronunciamento, ele destacou que “sou uma pessoa apaixonada e competitiva que deseja sempre dar o seu melhor pela equipe. Contudo, essa intensidade pode resultar em reações que não refletem o respeito que tenho pelos meus companheiros”.
Lozano, que se juntou ao San Diego FC neste ano, refletiu sobre sua atitude inadequada, afirmando que “não reagi corretamente e já assumo a responsabilidade por isso. Estou focado em crescer como jogador, companheiro e ser humano”. Ele também expressou seu desejo de permanecer na equipe, desmentindo rumores sobre uma possível saída.
Compromisso com o Futuro
O atacante garantiu que está totalmente concentrado nos desafios pela frente e na meta comum de levar o San Diego a conquistas nesta temporada. “Construímos algo especial juntos e tenho orgulho de fazer parte desta jornada do clube por muitos anos. Estou comprometido em ajudar a equipe a alcançar tudo pelo que temos trabalhado intensamente”, acrescentou Lozano.
Além disso, surgiram especulações sobre um possível futuro incerto para o atleta, sugerindo que se o San Diego decidir cortar seu contrato ao final da temporada, clubes como América e Chivas, que possuem apenas jogadores mexicanos em seu elenco, poderiam estar interessados em sua contratação como uma transferência de alto impacto.
Você também pode gostar de: Novos rumos para o Cruz Azul, que pode se mudar para Puebla.





