Com uma semana até o início das semifinais da Major League Soccer, uma das equipes que lutou bravamente para chegar a esta fase anunciou o início de sua reformulação.
Os Six Strings, sob o comando de Callaghan, quase realizam o sonho de desbancar ‘Las Garzas’, comandadas por Javier Mascherano. Com um elenco diversificado, apresentaram um ataque tipicamente americano, misturado com jogadores centro-americanos e estadunidenses na defesa.
Bryan Acosta e Andy Najar eram os representantes da Honduras no Nashville, trazendo características intrínsecas do futebol de seu país, como controle de bola, passes longos e uma excelente cobertura defensiva.
Agora, apenas um jogador da ‘H’ permanecerá na equipe negriamarilha. Qual será o destino do meio-campista?
Sem propostas atraentes
A atenção de Nashville sobre o jogador de La Ceiba surgiu durante sua passagem pelo FC Dallas, quando viveu o auge de sua carreira. Posteriormente, ele se juntou aos Portland Timbers.
A volta de Acosta à liga norte-americana neste ano significou seu retorno para representar o Tennessee, mas, quase um ano depois, o clube parece não ter encontrado o fator decisivo para a sua renovação. Sem ainda ter completado um ano, o Nashville confirmou que não estenderá o contrato de Acosta.
Na lista de sete jogadores com os quais o clube decidiu não renovar, está Bryan Acosta, que deixa a equipe ao lado de Gastón Brugman.
“O Nashville Soccer Club divulgou hoje a relação de opções de contrato que serão exercidas antes da temporada de 2026 da Major League Soccer”, informou o clube em um comunicado oficial.
Uma passagem breve
Durante sua curta trajetória com o Nashville, Bryan Acosta participou de 17 partidas, com sua estreia oficial ocorrendo em maio contra o Charlotte. Sua participação inicial foi em um jogo da US Open Cup contra o Chattanooga Red Wolves SC.
Curiosamente, sua primeira atuação na US Open Cup, onde o Nashville conquistou o título, obteve a maior pontuação da plataforma Sofascore: 7.3, enquanto suas demais atuações variaram de 6.2 a 6.7.
Notícias relacionadas
Após a divulgação da notícia, veículos hondurenhos levantaram a possibilidade de Acosta se juntar ao CD Olimpia, rival direto de seu ex-clube, o Real España. Contudo, essa especulação não agradou os torcedores da Hondubet, que acreditam que o jogador não está em seu melhor momento para retornar às competições.
A sua opinião é importante! Deixe seu comentário nos artigos e inscreva-se gratuitamente em nossa newsletter e nos alertas do App ou canal de WhatsApp. Está buscando licenciar conteúdo? Clique aqui.




