No último encontro das semifinais da MLS, o Cincinnati sofreu uma dura derrota para o Inter Miami, com um placar de 0 a 4. Durante essa partida, Lionel Messi foi responsável por marcar um dos gols da vitória do time treinado por Javier Mascherano. No entanto, o foco de alguns jogadores parecia estar mais na possibilidade de conseguir uma camisa do astro argentino.
A comentarista de futebol e ex-jogadora canadense, Kaylyn Kyle, de 37 anos, expressou sua desaprovação em relação à atitude de Teenage Hadebe, que trocou sua camisa com Messi após a partida. Em sua análise na Apple TV, Kyle revelou sua frustração: “O que mais me incomoda é que parecia que a equipe estava fascinada, como se Messi tivesse encantado todos. Compreendo que ele seja considerado o maior de todos os tempos, mas acabaram de perder por 4 a 0… e você pede a camiseta dele?”
Kyle prosseguiu, ressaltando que a atitude é inadequada: “Deveria haver um sentimento de vergonha após um resultado tão vexatório. O público que apoiou o time ano após ano merece mais respeito. Você acaba de ser derrotado em uma semifinal e então decide fazer esse pedido? É compreensível querer uma lembrança do melhor jogador da história, mas deveria ser em um momento mais reservado, e não logo após uma humilhação em campo. Isso é um desrespeito ao FC Cincinnati e seus torcedores.”




