Na última semifinal da MLS, o Cincinnati sofreu uma dura derrota de 0 a 4 contra o Inter Miami, onde Leo Messi se destacou ao marcar um dos gols. No entanto, o que chamou a atenção foi a preocupação de alguns jogadores em conseguir a camisa do astro argentino, como observou a comentarista de TV e ex-jogadora canadense Kaylyn Kyle, aos 37 anos.
Kyle expressou seu descontentamento com o jogador Teenage Hadebe, que trocou sua camisa com Messi após a partida. “Essa é a minha maior frustração. Parecia que o time estava impressionado demais com Messi”, declarou durante uma transmissão na Apple TV. “Entendo que Messi é considerado o melhor do mundo, mas você acaba de perder de 4 a 0… e ainda pede a camiseta dele? Para mim, isso deveria ser motivo de vergonha”, acrescentou.
“Você deveria sentir um peso diante do seu público, que te apoia temporada após temporada. Levar essa goleada em uma semifinal e ainda achar que é o momento de trocar camisetas é surreal. Pode até ser que você queira a camisa para exibir como um troféu, mas é melhor fazer isso nos bastidores, não logo após uma derrota tão humilhante. Essa situação traz constrangimento tanto para o FC Cincinnati quanto para seus jogadores”, finalizou Kyle.




