Muito se tem falado nos últimos dias sobre o retorno do msno triplo formado por Neymar, Leo Messi e Luis Suárez que surpreendeu os torcedores do Barcelona e o torcedor médio de futebol. Messi e Suárez continuam curtindo o futebol juntos em Miami e existe a possibilidade de Neymar, que atualmente joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita, dar uma reviravolta.
Embora certas informações apontassem para a possibilidade do retorno do ‘MSN’, o técnico do Inter Miami, ‘Tata’ Martino, garantiu que a chegada do astro brasileiro é atualmente impossível. “É bobagem, você tem que falar com coisas contundentes. Primeiro você tem que analisar o que a liga oferece e se isso é realmente possível. Hoje isso é impossível, então não há mais continuidade nessa conversa”.garantiu o treinador do Rosário.
A porta não está fechada para nenhuma estrela em Miami
“Leo e o resto dos meninos já chegaram, tudo pode acontecer. O que não imagino é se a liga não flexibilizar a questão do limite salarial, como isso seria feito, porque depois de escrever ou falar na mídia fica tudo bem, não acontece nada, não não teria quaisquer consequências, mas como seria a implementação? . Ninguém explica isso”disse ele repete para a mídia.
O treinador de Inter Miami Ele perguntou se todos os jogadores de futebol que comprarem um imóvel em Miami vão jogar no time que ele dirige. “Se todo mundo que compra casa vai vir jogar no Inter, a gente fica complicado então, fechar o imóvel“ele riu.
‘Tata’ Martino lembra de Neymar
O futebolista brasileiro esteve sob o comando de Martino durante sua passagem pelo FC Barcelona. “Cheguei em Barcelona na mesma época que Neymar. Foi um bom ano e para mim poder treinar jogadores de alto nível será sempre uma lembrança muito especial”, disse o técnico argentino.
Embora sua influência possa ter peso na decisão, o treinador vê sua chegada como impossível neste momento. “Depois de escrever ou falar na mídia, está tudo bem, nada acontece, não tem consequências, mas o quê?como seria a implementação?? E a realidade é que se a MLS tem alguma coisa é que as regras são rígidas e podem ser quebradas, a menos que a MLS decida mudar”, afirmou.