O treinador do Valências Nico Estévezo atual treinador do Austin FC, dirigirá as estrelas combinadas da American MLS no jogo All Star a ser realizado nesta quarta -feira em Austin (Texas, EUA). A participação de Leo Messi no jogo está no ar.
Nico Estévez, nascido em 1980 e que veio para direcionar o Valência CF como interino, se tornará assim No primeiro treinador espanhol, treinando uma das duas equipes que participarão desta reunião emblemática E isso medirá um MLS combinado antes de uma seleção de jogadores da Liga MX do México.
Estévez não sabe se você pode ter Leo
Entre os jogadores chamados para este jogo está Leo Messi, Mas o argentino sofre algum desconforto e seu concurso não é garantido. Seu parceiro na Inter Miami CF e ex -jogador de Valência e Barcelona, Jordi Albatambém tem dúvida, enquanto o ex -rankista é convocado Carles Gilagora nas fileiras da Revolução da Nova Inglaterra.
Coragem da presença de Messi, Estévez garantiu que “Simplesmente treino e abordo os jogadores que eles me dão, é outra pergunta para os organizadores. Espero que Messi chegue, porque ter o melhor jogador da história aqui conosco é muito importante e espero que ele possa estar aqui”.
Por parte do conjunto de estrelas da Liga Méxica, também será oSergio Canales, James Rodríguez ou Sergio Ramoscuja reunião com Messi após os famosos confrontos que estrelou o clássico entre Barcelona e Real Madrid, está no ar.
A partida será realizada ao amanhecer de quarta a quinta -feira, durante o espanhol no Austin Q2 Stadium, no Texas, e no qual a equipe liderada por Nico Estévez toca normalmente.
O treinador do Valencian foi o primeiro treinador do furacão Valencia a liderar mais tarde a subsidiária do Valencia entre 2013 e 2014. Nessa fase, ele se sentou no banco de Valência CF em dois jogos, um na Copa del Rey e outro da liga contra o Real Madrid, após a demissão de Miroslav Djukic E antes da chegada de Juan Antonio Pizzi.
Depois de passar pela equipe de Colombus como assistente e diretor de desenvolvimento, Estévez foi assistente técnico do treinador dos Estados Unidos entre 2019 e 2021 e o primeiro treinador do Dallas FC entre 2021 e 2024 até que ele tomou, em outubro de 2024, a direção do Austin FC.