Inter Miami se prepara para a grande final da MLS Cup
Mascherano expressa orgulho em sua equipe
O técnico do Inter Miami, Javier Mascherano, afirmou neste sábado seu imenso orgulho em comandar a equipe. Ele destacou que estão prestes a viver um momento sonhado desde o início da temporada, após a expressiva vitória de 5-1 sobre o New York City, que garantiu ao clube a sua primeira final na história da MLS Cup.
O poder do coletivo
“Os últimos dois meses foram incríveis, mas o verdadeiro mérito pertence aos jogadores. Eles se convenceram, se fortaleceram como um grupo, construindo uma verdadeira fraternidade. Juntos somos inquebráveis”, comentou Mascherano em entrevista coletiva após o jogo. Ele completou: “Estamos prestes a jogar a partida que sempre sonhamos, em casa, com nosso torcedores. Espero que venham nos apoiar, pois somos mais fortes com eles”.
Reconhecimento do adversário
Mascherano também fez questão de reconhecer a qualidade do New York City, um adversário que, na sua visão, lutou mais do que o placar demonstrou. “Sabíamos que seria desafiador. Nova York não nos criou muitas chances e, até os 65 minutos, estavam na partida. Eles sempre transmitem a sensação de serem perigosos”, afirmou o técnico argentino.
Rumo à final
O Inter Miami avançou nesse sábado à final da MLS Cup, consolidando-se com um resultado expressivo: 5-1 contra o New York City, sendo Tadeo Allende o destaque da partida com três gols. Mateo Silvetti e Telasco Segovia, natural da Venezuela, também marcaram, enquanto a única resposta do New York veio através de Justin Haak. A grande final está marcada para o dia 6 de dezembro, no Chase Stadium de Fort Lauderdale, onde o Inter Miami enfrentará um dos dois: Vancouver ou San Diego.




