Após se destacar como um dos principais jogadores do Philadelphia Union na Major League Soccer, Julián Carranza foi contratado pelo Feyenoord da Holanda para a temporada 2024-25. Embora tenha conseguido marcar alguns gols, o clube neerlandês decidiu enviá-lo a um empréstimo ao Leicester City, na Championship inglesa, nesta temporada, onde as coisas não ocorreram como o esperado.
🇦🇷 Fontes indicam que o Necaxa está finalizando o acordo para contratar o atacante argentino Julián Carranza do Feyenoord. @CLMerlo 1.
O valor do negócio gira em torno de $4 milhões, com o Feyenoord mantendo 10% dos direitos de venda.
Com 25 anos, Carranza brilhou no Philadelphia Union antes de se transferir para o Feyenoord. Ele estava emprestado ao Leicester nesta temporada.
Agora, após participar de apenas nove jogos, sem marcar gols e caindo para a reserva na segunda divisão inglesa desde novembro, o atleta argentino busca uma nova oportunidade no futebol e o Necaxa, da Liga MX, surge como uma chance de recomeço. O primeiro relatório de Césas Luis Merlo, posteriormente confirmado por Tom Bogert, anuncia que Carranza está prestes a se tornar reforço do clube mexicano para o Torneio Clausura 2026.
A informação é que ‘Los Rayos’ estão com negociações avançadas para trazer o atacante que se destacou no Banfield, com um fechamento do acordo estimado em cerca de $4 milhões, enquanto o Feyenoord ficaria com 10% dos direitos do atleta. É importante destacar que o Necaxa está no início de um novo projeto liderado pelo uruguaio Martín Varini, onde outros argentinos, como Agustín Almendra e Kevin Gutiérrez, também podem se juntar.
Carranza e sua passagem pelo Inter Miami
Embora Julián Carranza tenha encontrado sucesso no Union, sua primeira experiência na MLS não foi satisfatória, já que fracassou em sua etapa no Inter Miami, antes da franquia do sul da Flórida despontar com a chegada de Lionel Messi. Com ‘Las Garzas’, Carranza só conseguiu três gols em 42 partidas oficiais e não registrou nenhuma assistência.
Conteúdos Relacionados
Após superar essa fase no sul da Flórida e brilhar em Filadélfia – com 43 gols e 20 assistências em 95 jogos -, o atacante argentino está a caminho do México, buscando deixar para trás sua frustrante passagem pela Europa. Aos 25 anos, com um histórico de sucesso nos Estados Unidos, Carranza encontrará uma valiosa oportunidade no futebol mexicano.
Suas opiniões são importantes Comente nos artigos e assine gratuitamente nossa newsletter e receba alertas de notícias em nosso App ou canal de WhatsApp. Deseja licenciar conteúdo? Clique aqui.




