MLS pode perder uma de suas principais estrelas em janeiro. Um dos destacados jogadores da liga americana está sob os olhos de um clube europeu que se prepara para o mercado de inverno.
Diego Rossi, estrela do Columbus Crew da MLS, pode se reunir com seu ex-treinador nos Estados Unidos, Wilfried Nancy. Informações vindas da Escócia indicam que o técnico francês, atualmente à frente do Celtic, está em busca de atletas que se adaptem ao seu estilo de jogo.
Até agora, Rossi participou de 187 partidas na MLS, acumulando impressionantes 77 gols e 37 assistências. Na última temporada, ele se destacou com 19 gols e cinco assistências em todas as competições.
Um reforço ofensivo para o Celtic
Segundo o jornal ‘Sunsport’ da Escócia, Nancy procura atacantes para compensar as saídas de Kelechi Iheanacho e Callum Osmand, enquanto Johnny Kenny não tem convencido o treinador.
Rossi não é o único nome na lista de desejos do Celtic. O mesmo veículo informa que Wessam Abou Ali, que se transferiu recentemente para os Estados Unidos, também está nos planos de Nancy.
Notícias relacionadas
Nancy respira um pouco mais tranquilo após conquistar sua primeira vitória à frente do Celtic, com um 3-1 sobre o Aberdeen, quebrando uma sequência de quatro derrotas consecutivas.
Suas opiniões são importantes. Deixe seu comentário nos artigos e se inscreva gratuitamente em nossa newsletter ou ative as notificações no App e no canal de WhatsApp. Quer licenciar conteúdo? Clique aqui




