Ele A galáxiaem força campeão do MLS Cupele empatou em 2-2 neste sábado contra o Minnesota United E ele ainda não venceu esta temporada de 2025 do MLS, enquanto a cidade de Orlando e o Charlotte derrotou o DC United e os terremotos de San Jose, respectivamente. O dia 5 do MLS foi marcado pela ausência de internacionais devido ao dia da FIFA. Além disso, o Inter Miami de Lionel Messi não tem jogo neste fim de semana.
Os órfãos catalães de Riqui Puig devido a uma lesão a longo prazo, a galáxia estendeu seu terrível começo da campanha com apenas 2 pontos após cinco jogos. Pode ser ainda pior desde que Kelvin Yeboah, autor de um duplo esta tarde, colocou a penalidade por 2-1 para o Minnesota United aos 87 minutos. Mas o Emiro Colombiano Garcés resgatou um ponto para os anjos em 90.
As coisas eram melhores para seus moradores do Los Angeles FC (LAFC), que derrotaram o esporte Kansas City por 0-2 com um magnífico canhoto canhoto de apenas venezuelano de 19 anos, David Martínez. Neste sábado, na MLS, deixou vários resultados muito volumosos, como o 4-1 da cidade de Orlando para o DC United. O colombiano Luis Muriel e o argentino Martín Ojeda marcaram os dois primeiros gols dos da Flórida.
LAFC venceu 0-2 no Kansas
Lafc Também 4-1 destruiu o Charlotte para os terremotos de San Jose. O espanhol Pep Biel, com um gol e duas assistências, foi o herói de sua equipe. O artilheiro dos moradores e do Kerwin Vargas colombiano alcançou a sala. A honra dos californianos também foi marcada pelo café Cristian Arango por penalidade. Por seu lado, o Nashville chegou a gols sem gols contra o Montreal, mas em 11 minutos do segundo tempo fizeram três gols para sobrecarregar os canadenses por 3 a 0.
Os Rapids foram uma das poucas equipes que estavam invictas, mas hoje à noite eles encontraram algumas madeiras esmagadoras, que saquearam 0-3 coloridas com um pouco do Antônio Brasileiro. Em Utah, o argentino Luciano Acosta, MVP do MLS em 2023, deu a vitória ao 0-1 Dallas contra o Real Salt Lake.
Além disso, Cincinnati (com um dobro de Evander brasileiro) e o Atlanta United distribuíram os pontos por 2-2, em gols encerraram a equipe de Columbus Crew-New York, a União da Filadélfia venceu por 1 a 0 na cidade de St. Louis e no New York Red Bulls Bent 2-1 a um Toronto que não venceu este curso e em que o Lorenzo Insign Return.
Finalmente, o Seattle Sounders e o Houston Dynamo empataram em 0-0 e o Chicago Fire adicionaram sua terceira vitória, seguidos em casa, surpreendentes por 1-3 de Vancouver Whitecaps, que são líderes ocidentais e registraram sua primeira derrota da campanha. O mexicano Daniel Ríos marcou para os canadenses.