Ele Cincinnati bateu nesta quarta-feira por 3-0 para Inter Miami Com um dobro do Evander brasileiro, colocando a sequência de cinco vitórias em uma fileira de garças e cinco duplas de Leo Messi. Cincinnati se apresentou aos 16 minutos com uma peça do lado esquerdo do argentino Luca Orellano, que transbordou de defesa de Inter Miami contra a óbvia frustração de Marcelo Weigandt com seus companheiros de equipe.
Orellano frequentou o americano Gerardo Valenzuela, que definiu primeiro com um tiro cruzado e cetim para superar Óscar Ustari. Ustari foi substituído minutos depois, em 24, devido a uma lesão. Rocco Ríos entrou em seu lugar. Com isso 1-0, as duas equipes foram descansadas.
Cincinnati expandiu sua vantagem logo após a retomada, aos 50 minutos, com um gol de Evander, que levou uma bola na beira da área depois de tocar com Sergio Busquets e Benjamín Cremaschi e vencer Ríos. Orellano e Evander seriam protagonistas novamente aos 70 minutos. Ríos parou um tiro do argentino após uma excelente jogada da ala direita, mas a bola escapou e o brasileiro aproveitou a rejeição para empurrá -lo para o fundo da rede.
Messi tenta se livrar de Brian Anunga (Cincinnati)
AP Com seu duplo hoje, Evander acrescenta 15 gols nesta temporada na liga, combinando com seu melhor recorde de pontuação no MLS, assinou a última campanha com o Portland Timbers. Além disso, o Cincinnati, retardou a derrota incorporada no fim de semana passado por 2 a 4 contra o Columbus Crew no Ohio Derby, uma das maiores rivalidades do MLS.
Cincinnati permanece em segundo lugar da Conferência Leste, com 45 pontos, para um dos líderes, que é a União da Filadélfia. Foi uma ótima resposta à equipe que chegou como a mais na forma do MLS: Inter Miami, com cinco vitórias consecutivas -três após o retorno da Copa do Mundo do Clube -, cimentadas em cinco duplas de Messi.
Inter Miami é o quinto na Conferência Leste com 38 pontos, embora com três menos que a União da Filadélfia e a própria Cincinnati, devido à sua participação na Copa do Mundo do Clube. Eles terão pouco tempo Messi e companhia para assimilar a vitória neste dia intersemanal, porque neste sábado eles visitarão o New York Red Bulls em seu estádio de Nova Jersey.