O colombiano Luis Fernando Muriel marcou um dos muitos com quem Cidade de Orlando Ele bateu 0-3 para Inter Miamique está passando por uma crise séria com cinco derrotas nos últimos sete jogos, contando a MLS e a Copa de la Concaf. O empate por 3-3 contra os terremotos de San Jose e a vitória por 4-1 contra o New York Red Bulls foram a única coisa positiva de um Inter Miami que em seus últimos sete duelos, pelo contrário, sofreu cinco derrotas: duas contra o Vancouver Whitecaps, no ConcAF Champions (1-5 global), 3-4 contra as dalhas, 4-1 a 4-1 da ConcacAf Champions (1 a 5), 3-4 contra as dallas, 4-1, em 4-1, em 3-4, contra as dalhas de 4-1.
Além disso, Óscar Pareja, técnico colombiano de Orlando City, venceu o rosto dos treinadores latinos para o argentino Javier Mascherano, responsável pela Inter Miami. Com Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba como manchetes hoje à noite, a Inter Miami continua com enormes problemas defensivos e sofreu 20 gols nos últimos sete jogos.
Este Derby da Flórida foi um dos pratos fortes da ‘semana de rivalidades’ da MLS, para a qual a liga preparou vários duelos de alta tensão entre equipamentos vizinhos. A primeira parte foi muito divertida, com as duas equipes sem desistir do ataque: Inter Miami com mais posse e a cidade de Orlando procurando a reação. Messi encontrou o goleiro peruano Pedro Gallese com a direita e o goleiro argentino Óscar Ustari parou o colombiano Iván Angulo em duas das abordagens mais claras do primeiro tempo.
Tadeo Allende, entre os rivais da cidade de Orlando
AP No minuto 43, ele chegou à equipe visitante. Depois que Inter Miami reivindicou uma tarefa ao goleiro, Gallese surpreendeu com um saque há muito tempo que inexplicavelmente pegou a defesa local, então Muriel só teve que controlar maravilhoso para vencer o UStari e alcançar 0-1. Longe de enfrentar uma avalanche de Inter Miami, Orlando City desfrutou da retomada de duas ocasiões muito claras para marcar o segundo.
Primeiro, o argentino Martín Ojeda falhou em um contra -ataque quando estava totalmente sozinho e depois Alex Freeman também não teve sucesso em outra oportunidade para um entre Miami com sua defesa de ruínas. O terceiro foi o derrotado e em 53 Marco Pašalić colocou o 0-2 com um chute no pé esquerdo que drenou Ustari.
Messi and Company se especializou em retorno épico desde o seu desembarque em Miami, mas essa não foi a noite deles e, tremendamente equivocada, eles ofereceram amostras óbvias de frustração sem poder assustar uma cidade de Orlando que manteve 0-2 solidamente e que se beneficiou de um Gallese muito seguro. As más notícias para a Inter Miami não terminaram desde que o argentino Ramiro Enrique bateu uma bola no bastão em 88, mas Dagur Thorhallsson certificou 0-3 em 94.
O Inter Miami é o sexto no leste, com 22 pontos em 13 jogos e no dia seguinte visitará a União da Filadélfia, que é líder naquela conferência com 29 após 14 reuniões. Por sua parte, Orlando City é o quinto no leste, com 24 pontos em 14 jogos. O casal combinou, que acumula uma excelente sequência de 12 jogos seguidos sem perder a contagem de todas as competições, receberá Nashville na quarta -feira na US Open Cup e no sábado também será medido em casa, mas no MLS nas Timbers de Portland.