O confronto esperado entre Inter Miami e Independiente del Valle, que aconteceria nesta sexta-feira em Porto Rico, foi adiado para 26 de fevereiro devido a uma lesão do renomado jogador argentino Lionel Messi.
Messi compartilhou em suas redes sociais que, no último jogo realizado no Equador, sentiu-se “com um desconforto”. “Em conjunto com a equipe do clube, decidimos suspender a partida. Agradeço pelo carinho, porque sei que todos os ingressos estavam esgotados”, escreveu o astro em uma mensagem para seus fãs porto-riquenhos.
O craque não participou dos treinos na quarta-feira devido a uma distensão muscular na coxa esquerda, que ocorreu durante o jogo contra o Barcelona SC no Equador, e sua volta aos treinos dependerá de sua recuperação nos próximos dias.
A importância da presença de Messi
A VRDG Entertainment, responsável pela produção do evento em Porto Rico, lamentou a situação, reconhecendo que é uma “notícia infeliz” que está “fora do controle de todos”. O grupo afirmou que “todas as partes concordaram que o evento deve acontecer, mas com a participação de Leo Messi, que é a principal atração.” Assim, foi decidido adiar a partida.
Os ingressos adquiridos, que se esgotaram em apenas 17 minutos, continuarão válidos para a nova data do jogo.
O Inter Miami planejava viajar para a ilha nesta quinta-feira para uma sessão de treino aberta ao público no Estádio Juan Ramón Loubriel, em Bayamón, onde o jogo também estaria programado para ser realizado. Esta turnê de pré-temporada do Inter Miami passou por países como Peru, Colômbia e Equador, mas a equipe não havia tido qualquer prática pública até o momento.




