A mudança na mentalidade de um esportista pode transformar toda uma equipe. Da mesma forma, a filosofia vencedora de um clube atrai jogadores, impulsionando-os a alcançarem suas melhores versões. Esse parece ter sido o atrativo que influenciou Cristian Espinoza a se juntar a The Six Strings, sob o comando de B.J. Callaghan, após sua contratação há um mês e a recente saída de um de seus jovens talentos, Jonathan Pérez.
O jogador, que se destacou nas divisões de base do clube, confirmou sua chegada a Guadalajara no início da semana. Assim como Espinoza, Jonathan exibia um sorriso contagiante ao desembarcar no aeroporto e manifestou suas expectativas positivas para o futuro.
Chivas ganha um novo talento
Reconhecendo que será reserva do jovem que vestia a camisa #24 em Tennessee, Cristian Espinoza fez questão de expressar sua admiração e votos de sucesso para o também selecionável mexicano. “Ele é um garoto com um futuro promissor. O pouco que vivenciei com ele me fez perceber rapidamente sua qualidade como jogador. Chegar a um clube tão relevante como Chivas é um importante passo na carreira dele”, afirmou, destacando que o Rebaño Sagrado adquire um grande talento.
As primeiras declarações dos novos reforços
Ambos os jogadores, ansiosos por representar dois clubes de destaque e alinhados aos valores de The Six Strings na MLS e Chivas, que é o time mais mexicano do campeonato azteca, têm demonstrado em cada oportunidade que a escolha feita neste momento de suas carreiras foi a mais acertada. “Aqui em Nashville, a mentalidade é de ir com tudo desde o primeiro dia. A primeira conversa que tive com o treinador, muito antes de assinar o contrato, me deixou animado”, compartilhou Espinoza durante a coletiva de imprensa convocada pela MLS.
Notícias relacionadas
Por sua vez, ‘Jonny’ colocou a mão no coração e assegurou que, quando estrear, fará questão de transmitir o que a assinatura com o Club Deportivo Guadalajara representa para ele: “É uma honra. Sabendo que quando vestir a camisa, darei o meu melhor. Assim que soube do interesse de Chivas, fiquei sem palavras”, revelou em sua primeira entrevista nas proximidades do Estádio Akron.
Participe da conversa! Comente em nossas publicações e assine nossa newsletter e alertas no App ou canal do WhatsApp. Deseja licenciar nosso conteúdo? Clique aqui





